quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Só Mais Um Momento

Vou descobrir a diferença de alguma maneira, está muito tarde
Até mesmo para ter Fé, não posso pensar que as coisas mudaram um dia
Agora é o momento para tentar, a chance vai passar, e você deve
Estar ai sonhando, e se eu cair ? Afinal de contas, é tão fácil
Alguns dizem que é melhor a gente nunca saber, o que é a vida

E em quanto o tempo corre, você quer continuar vivo,
O tempo vai se perdendo e você quer continuar vivo,
Não existe errado, não existe certo,
O círculo só tem um lado,
Eu acredito que você olha por alguém, que eu olho por alguém

Você acredita em sinais, milagres? coisas inexplicáveis?
Ou simplesmente acredita que as pessoas tem sorte?
Será que não haja conscidências?
Será que você deixou sua chance passar por tempo demais?

Com frio, chorando sobre seu ombro, eu quero te abraçar
E dizer que tudo vai ficar bem,

Algo esta acontecendo hoje, eu queria cantar e cantar,
O amor que eu carrego, que você carrega, que todos nós carregamos
Talvez não significara nada no fim do dia
Eu ainda estou encantado com as luzes, mais ja ouço as suas falas
Nos meus ouvidos, e pelos seus olhos posso sentir , que você nunca
Acha que é o bastante

Tenho que me endireitar, eu me prendi a um momento e agora não sei
Como sair dele, mergulhar no oceano, nadar e descubrir como é fundo
Uma longa descida até o nada, e agora nesse nosso caminho
Devo hesitar ao longo de toda a passagem ou não ?

Por que a noite não corre?, por que o dia vai durar?
E se o caminho hesitar? e se eu acreditasse em tudo?
Eu sei,
É apenas só mais um momento.

2 comentários:

  1. 1º lido ..

    Muito bom ... Não sei se eu entendi da maneira como você escreveu ... Mas me disse muita coisa ...


    aBRaçoss

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, cada um entende da maneira que tem que entender, e que bom lhe disse muita coisa.. rs

    ResponderExcluir